16 julho 2006

quitéria

As palavras do Rafa, no post abaixo, resumem muito bem a maravilhosa tarde que tivemos hoje na propriedade do Seu Renato, na Quitéria. Eu tinha escolhido outras fotos para ilustrar esse post, porém decidi pegar duas que se parecem com os desenhos do rafa, para que pudessemos fazer um debate imaginário. Espero que isto não faça perder a magia dos desenhos do Rafa.
O sonho do Seu Renato não será revelado por nós.
Só nós compartilhamos aquele momento com ele, e daqui pra frente, nossos objetivos (meu, do rafa e da bigatrice) estarão voltados para o sonho do Seu Renato.
Posted by Picasa

2 Comments:

At 12:07 AM, Blogger Cynthia Martins said...

tmas que experiência bonita e cheia de mistérios.
eu adoro o que o desconhecido injeta no nosso imaginário.


e o que é que vocês vão realizar, hein?

 
At 2:29 AM, Blogger Renata Freitas said...

demais, titi. açao!
adorei as fotos. essa realidade de pescador artesanal me fascina.
qualquer hora que estiver "en pelotas", me leva lá também?

 

Postar um comentário

<< Home